Ganhe seu próprio dinheiro!

Participe do Egrana Afiliados, acesse o link e associe-se: ads.egrana

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Sia está dirigindo e escrevendo um filme chamado 'Sister'

O filme será estrelado por Maddie Ziegler, dançarina que participou dos clipes “Chandelier”, “Elastic Heart” e “Big Girls Cry” de Sia.


Durante o Festival Internacional de Cinema de Veneza, ao falar com o The Hollywood Reporter, Sia explicou porque está dirigindo um filme com colaboração do autor infantil Dalles Clayton
Baseado em uma história de uma página, que ela escreveu há oito anos, Sia disse:
“Eu estava com vergonha de dizer às pessoas que eu gostaria de fazer um filme, eu pensei que seria visto como um projeto de vaidade, porque eu era um cantora”, 
 "E, em seguida, no ano passado, depois de ter feito o clipe de 'Chandelier', eu percebi que eu era muito boa em dirigir, então eu me senti um pouco mais confiante."
 “Para mim, o processo foi basicamente trabalhar a ideia do filme. Vou atuar nele, tenho os diálogos na cabeça… Não posso me dar ao trabalho de aprender a usar o Final Draft (software para produção de roteiros). Não sou uma pessoa técnica, por isso não me envolvo na produção. Não gosto dessa etapa”.
Ao desenvolver seu projeto de filme, Sia acredita ter visto algumas semelhanças entre a produção de filmes e seu processo de composição. Sia não revelou a história do longa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário