Ganhe seu próprio dinheiro!

Participe do Egrana Afiliados, acesse o link e associe-se: ads.egrana

sábado, 5 de setembro de 2015

Fat Joe disse que se arrepende por não ter assinado com Eminem


Fat Joe deu uma entrevista para South China Morning Post sobre sua carreira musical, e um dos detalhes que mais chamou atenção, foi no momento em que ele foi questionado sobre ter tido algum arrependimento, o rapper respondeu:

"Cara, eu tenho tantos lamentos," disse Fat, "O maior é que Eminem me deu tantas demos, seis vezes diferentes, ele se aproximou de mim e eu não queria assinar com ele. Que vergonha para mim."

É algo realmente para se arrepender já que Eminem possui uma extensa carreira premiada, sendo um dos rappers mais bem sucedidos de todos os tempos.

Apesar disso Eminem já chegou a fazer parceria musical com Fat Joe na música 'Lean Back'.

Eminem, assinou com Dr. Aftermath Entertainment, Dre em 1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário