Ganhe seu próprio dinheiro!

Participe do Egrana Afiliados, acesse o link e associe-se: ads.egrana

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Saiba mais sobre o filme "Green Room" com Patrick Stewart

Os Ain’t Rights, uma jovem banda de punk rock, fazem uma tourne pelos EUA e aceitam tocar numa sala de espetáculos isolada nos bosques do Oregon. Depois de se depararem com o cenário de um crime, eles se veem encurralados nos camarins, cercados por uma gangue de gangue de neonazistas violentos determinados a eliminar todas as testemunhas.

Anton Yelchin, Imogen Poots, Patrick Stewart, Mark Webber, Macon Blair e Alia Shawkat estrelam o longa. É dirigido por Jeremy Saulnier.


"Green Room" teve boa recepção em Cannes e foi apresentado no Festival de Toronto 2015, aonde Patrick Stewart (Intérprete do Professor Xavier em X-Men) foi perguntado como ocorreu seu envolvimento com o projeto, ele afirmou que o roteiro foi enviado a ele em sua casa de campo na Inglaterra.
"Eu estava na metade do script e o fechei. Levantei-me e caminhei ao redor da minha casa, trancando todas as portas e janelas", disse Stewart. "Como se isso não bastasse, então eu mudei todas as luzes de perímetro ao redor da minha casa ", acrescentou. "Eu não faço isso! O filme me prejudicou e me fez sentir tão assustado, que eu derramei um grande whisky de malte e terminei o roteiro, eu sabia, sem dúvida era o que eu queria fazer a seguir.". "O fato é que estes são os filmes, os únicos tipos de filmes que eu queria ver quando eu era criança", acrescentou. "Eu amo esses filmes e de repente eu tinha um na minha mão."
Poster de Green Room:


Abaixo você pode conferir o trailer sem legenda:

Nenhum comentário:

Postar um comentário