Longa será focado no piloto de Pablo Escobar
O ator interpretará Barry Seal, um piloto americano que trabalhou para o narcotraficante Pablo Escobar, chefe do cartel de drogas de Medellín, e que depois se tornou um informante para a DEA, a Agência Antidrogas dos Estados Unidos. O nome do Filme Mena faz referência ao local em Arkansas aonde a maioria das atividades ilegais aconteciam.
O astro de Missão Impossível recebeu elogios da impressa local, por causa da sua "atitude humilde". Segundo a imprensa colombiana, durante o último fim de semana, Cruise se encontrou com o prefeito Aníbal Gaviria, com o qual debateu o uso de alguns locais tradicionais da cidade como locação para o longa. “Foi uma reunião amável e produtiva que se estendeu por mais de uma hora” declarou Gaviria.
Tom Cruise se reúne com o prefeito de Medellín, Anibal Gaviria, e com o presidente da Comissão de Filmes de Medellín, Juan Camilo Quintero |
Tom Cruise também surpreendeu soldados do Exército da Colômbia, veja:
| Fonte: RPP | Facebook Oficial Ejército de Colombia |
O ator continuará uma temporada em Medellín e vai ficar em uma casa localizada em El Poblado, um bairro na cidade.
A produção permanecerá um tempo a mais depois das filmagens com o protagonista Tom Cruise, para filmar outras cenas. O filme já possui algumas cenas gravadas em outras localidades.
Mena terá estreia mundial em 2017.
Nenhum comentário:
Postar um comentário